Carrinho:

0 item(s) - R$0,00
Nenhum produto no carrinho.

0

 
 
 

Privacy Policy

HOME

Razão Social: Ana P. Dexheimer ME

Rua Emilio Konrad, 1008

Bairro Moinhos

CEP. 95900-000

Fone: 51 9677-4638

CNPJ. 00.391.085/0001-86

I.E. 072/0149550

Lajeado / RS.

Data fundação: 2013

Atua na área de varejo (loja física e virtual) e atacado.

Segmentos atendidos:

 

  1. Alimentos para bebês: Oferecemos 25 opções de papinhas doces e salgadas para bebês desde o início do período do desmame até o momento em que sua alimentação se equipara à familiar. Usamos a grande maioria dos legumes orgânicos. Quando usamos sal, este é o preparado pela empresa (sal marinho aromatizado com ervas orgânicas). Nada de açúcar, conservantes e outros produtos químicos são utilizados. Nosso método de conservação é o congelamento a -18graus.

 

  1. Refeições adultas: Nossa linha adulta conta com uma variedade de 15 refeições prontas para o consumo. Nas opções 200g e 420g, são alimentos balanceados, com baixo teor de sódio e alto teor de fibras. O sal utilizado é o preparado pela empresa (sal marinho aromatizado com ervas orgânicas). Nada de açúcar, conservantes e outros produtos químicos são utilizados. Nosso método de conservação é o congelamento a -18graus.

 

 

  1. Polpas detox: São várias opções de polpas para preparar suco detox em casa, no trabalho, na viagem. Nada de açúcar, conservantes e outros produtos químicos são utilizados. Nosso método de conservação é o congelamento a -18graus.

 

 

  1. Linha Vegana: Revendemos os produtos da empresa MOA orgânicos de Porto Alegre. São pães, cucas e brownies veganos, todos livres de leite e glúten.
  2. Linha Dietas especiais: Esta linha abrange a dieta pós cirurgia bariátrica, além de dietas especiais prescritas por nutricionista. O cliente apresenta a prescrição e nossa empresa executa o cardápio prescrito pelo profissional que vem atendendo-o.

 

 

Por que comprar Prato Sagrado?

 

O Prato Sagrado é uma empresa do varejo com loja física e virtual na qual você adquire produtos com qualidade garantida. A empresa faz parte do programa Internet Segura, desenvolvido pelos principais sites do Brasil, que garante:

• recebimento das compras no prazo prometido;

• privacidade e segurança em relação aos seus dados pessoais;

• serviço eficiente de atendimento para informações, dúvidas e reclamações por e-mail e telefone;

• estorno de lançamentos indevidos no cartão de crédito. Respeitando as necessidades dos clientes, e com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Cadastro:

 

Para se cadastrar somente seguir o passo a passo do programa, digitando seus dados e informações cadastrais.


Comprando na Prato Sagrado

Digite o nome do produto no campo de busca, no alto do site Prato Sagrado.

Se preferir, você pode navegar pelos departamentos clicando conforme os mesmos.

Na página do produto, estão disponíveis todas as informações técnicas, fotos e descrição da mercadoria, além de preço, promoções e prazo de entrega.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fornecedor.

Adicione o produto ao carrinho de compras e clique em CONTINUAR.

Você será direcionado(a) para a tela de login. Se ainda não é cadastrado(a), clique aqui e cadastre-se.

Revise o endereço de entrega, escolha a forma de pagamento e conclua a compra.

 

Compras por telefone – Televendas

O Prato Sagrado oferece a seus clientes a opção de comprar qualquer produto disponível no site pelo telefone. Basta utilizar o Televendas, serviço especial de vendas por telefone.

O Televendas é um serviço que permite comprar sem sair de casa e com o atendimento personalizado dos nossos atendentes.

Informe-se também sobre os preços dos produtos, promoções, condições de pagamento e prazo de entrega.

Televendas – Atendimento de segunda-feira a sexta-feira, manhã das 09h às 12:00hs, a tarde das 13:30hs às 19:00h. Fone: 51 9677.4638

 

Vendas Corporativas

Sua empresa também pode contar com a praticidade e a segurança do Prato Sagrado para adquirir produtos com negociação diferenciada. Para consumo interno da empresa ou presentear seus funcionários e clientes, ou criar programas de fidelidade e incentivo. São produtos exclusivos para atender suas necessidades internas de consumo além de uma gama variada de produtos, para melhorar o seu relacionamento funcionários.

 

 

Outras informações

 

Os preço apresentados no site do Prato Sagrado, não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na loja físicas e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Somente aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preços.

Para pedidos parcelados no cartão de credito, compostos por mais de um produto, poderá ocorrer uma redução do número de parcelas caso o valor mínimo de cada parcela não atinja o limite estabelecido pelas operadoras de cartão de crédito.

O Prato Sagrado se reserva o direito de atender apenas vendas no varejo destinados a consumidores finais. Quantidades superiores a 5 (cinco) exemplares do mesmo produto e/ou sucessivos pedidos do mesmo item ou de uma mesma relação de produtos, independente da quantidade realizadas por pessoas físicas ou jurídicas, deverão ser objeto de consulta ao nosso departamento de vendas Corporativas.  

 

 

Lista de desejos

A Lista de Desejos do Prato Sagrado permite que você crie listas com todos os produtos que gostaria de ganhar e as envie para quem quiser. É possível, também, fazer uma lista de categorias favoritas.

Após fazer a lista, nas próximas visitas ao Prato Sagrado você poderá acessar com rapidez os produtos de seu interesse. Para incluir um produto em sua Lista de Desejos, navegue pelo site, encontre o item de sua preferência e clique em Adicionar à Lista, escolhendo a opção Lista de Desejos.

 

MODALIDADES DE PAGAMENTO

 

Os preços ofertados podem ser parcelados em até 3x (três vezes) sem acréscimo (parcela mínima de R$ 80,00). Nos pagamento a vista, depósito em conta ou em cartão de débito/crédito, considerar para seu pagamento o preço ofertado avista, já incluso o desconto promocional.

Obs. A venda a prazo com parcelamento, somente será aceita através de cartão de crédito.

 

FRETE

Solicitar orçamento

 

ENTREGA -  Condições gerais.

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

As entregas feitas pelo Prato Sagrado são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 12h.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria, conferir os itens solicitados e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

 

a)           Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a empresa. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

b)        Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos atendentes não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

 

 

Compromisso da Transportadora

 

                 Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. 
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

 

É vedado à Transportadora:

 

a)    Entrar no domicilio.

b)    Entregar por meios alternativos

c)    Abrir a embalagem do produto.

d)    Coletar produto de devolução sem a devida autorização.

e)    Realiza entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE.

 

Ainda não recebi minha compra

 

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

1.  Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.

2.  Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos atendentes não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.

3.  Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que o Prato Sagrado já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entregas consecutivas.

No caso de três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s)produto(s) à empresa e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.
Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

5.  Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.

6.  Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de Atendimento ao cliente.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES

 

Quanto à segurança - dica

Para garantir a sua segurança, observe algumas dicas básicas:

 

• Antes de inserir seus dados, confira se o ambiente é seguro e se o cadeado é exibido na barra inferior do site.

• Mantenha seus softwares antivírus e antisspam atualizados.

• Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida. Verifique sempre se o site possui o selo da Internet Segura.

• Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos.

 

 

Política de privacidade

Temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue com segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Vale lembrar que seus dados são registrados pelo Prato Sagrado de forma automatizada, sem que nossos atendentes tenham acesso a eles.

Para que esses dados permaneçam seguros, desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.


Fórum Especifico:

As partes elegem o foro da Comarca da cidade de Lajeado, Rio Grande do Sul, para qualquer demanda judicial relativa ao presente contrato (divergência contratual e/ou comercial), com exclusão de qualquer outro.